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Marketing Jurídico - Os Neurojurídicos, as Novas Idéias e Ferramentas Estratégicas
22/04/09
Por: Rodrigo Bertozzi
Fonte: SB

 
Marketing Jurídico - Os Neurojurídicos, as Novas Idéias e Ferramentas Estratégicas - Encadernação Especial - 2ª Edição - Renovada e Ampliada Rodrigo Bertozzi, 242 pgs. Publicado em: 12/9/2008 Editora: Juruá Editora

Sinopse:


A SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO QUE CONSOLIDOU O MARKETING JURÍDICO NO BRASIL
Um mundo de possibilidades, este é o verdadeiro panorama para a advocacia nos próximos anos. Estamos diante de um país em transformação o que nos obriga a acompanhar as inevitáveis alterações em como advogar. O pensamento estratégico, novas áreas de atuação, a absoluta dedicação ao conhecimento e cuidar dos clientes são apenas alguns dos novos desafios. O conhecimento percorre uma trilha interminável de descobertas e justamente desta mistura (antigo e o novo) surge uma advocacia sustentável e imbatível.

O novo marketing jurídico e o conceito de valor
Novos cenários na advocacia de ponta
Que novas áreas estão a surgir?
Como aplicar recursos no marketing jurídico?
Quais os métodos de mensuração de resultados?
Modelos de negócios éticos
Como avaliar a sua advocacia?
Blog, poadcast e videocast na advocacia ética
Ementas do tribunal de ética comentadas
Planejamento estratégico em marketing jurídico
O evento como projeto inovador na relação com o cliente
O marketing jurídico é a arma mais utilizada pelos escritórios de ponta. Simplesmente não existe mais volta. E quanto mais esperar, mais a concorrência de posse deste novo conhecimento poderá deixá-lo para fora do mercado. É o i m da dependência do boca a boca. Em resumo: a única forma de prever o futuro é criá-lo. Eis o seu, o meu e o nosso desafio para não desaparecer. Do mesmo autor de Marketing Jurídico Essencial, Advocacia – As Leis do Relacionamento com o Cliente, Um Futuro Perfeito e Revolution Marketing Place.

 

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Mercosul completa 20 anos de história
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